• Ronaldo Terra

Western: Mensalidades iguais para canadenses e estudantes internacionais

Preparado para mais uma notícia que vai ganhar seu coração? Pois bem, a Western University localizada em London (Ontário), está oferecendo para estudantes estrangeiros de PhD a chance de estudar pelo mesmo valor já pago por estudantes canadenses.

A novidade entrará em vigor em setembro deste ano e a inteção da instituição é atrair ainda mais estudantes estrangeiros de alto nível educacional. A redução das mensalidades tornará a universidade uma opção mais atraente para estudantes internacionais patrocinados por países estrangeiros.

Segundo informações divulgadas pelo London Free Press, mensalidades mais baixas contribuirão para atrair estudantes internacionais também patrocinados. Uma vez que muitos países oferecem agora bolsas de estudo para alunos que desejam ir para o exterior estudar pós-graduação/pós-doutorado, e as bolsas de estudo geralmente são baseadas nas mensalidades.

A Western afirma que para alcançar esses estudantes é essencial recrutar os melhores. Além disso, estimular o status internacional da  instituição foi um dos principais objetivos do presidente da universidade, Amit Chakma, que deixará a posição de presidente em junho do ano que vem.

Leia Também:

Número de estudantes brasileiros estudando no exterior aumentou 14% no ano passado

Grupo de inverno intercâmbio para Ottawa.

Excel Intercâmbio oferece pacote personalizado para alunos que optam por London (ON)

#CollegesnoCanadá #Ontário

0 visualização