Um Guia Completo Para Quem Deseja Estudar No Canada


O Canadá é admirado por ter mais de 20 universidades classificadas entre as 500 melhores do mundo. Esta é uma das razões pelas quais as pessoas procuram fazer intercâmbio de trabalho e estudo no Canadá. O Canadá é, sem dúvida, o destino dos sonhos tanto para estudantes quanto para profissionais que trabalham, e é por isso que eles se esforçam para o Canada Exchange. Nesta postagem, veremos algumas dicas importantes que o ajudarão a cumprir todos os requisitos e obter uma boa faculdade no Canadá.


Conduza uma análise adequada

O Canadá não é apenas conhecido por ter uma das melhores vidas de trabalho e estudo do mundo, mas também por ser um país pacífico. Agora, para intercambiar trabalho e estudo no Canadá, é preciso fazer uma análise adequada de quais são os requisitos das faculdades no Canadá. Além disso, para o Canada Exchange, também é importante conhecer todos os requisitos para obter uma autorização de estudos no Canadá. Ter conhecimento de todos os detalhes tornará mais fácil para uma pessoa obter a licença desejada.


Selecione o curso e a instituição

Agora, a próxima coisa que isso precisa fazer é selecionar o curso que deseja fazer e uma das melhores instituições para aquele curso em particular. Aqui está um problema, apenas não se limite a uma instituição; em vez disso, crie uma lista de 4-5 instituições como backup. Se de alguma forma você não conseguir admissão em um, você já terá outras opções disponíveis. Isso também economizará seu tempo e evitará que você seja teimoso.


O teste de proficiência em idiomas é obrigatório

Para estudar no Canadá, você precisará fazer testes de proficiência em idiomas como TOEFL e ILETS. Este teste é obrigatório. O ILETS é o preferido pela maioria das instituições presentes no Canadá, mas algumas instituições também aceitam uma pontuação do TOEFL. Portanto, para intercambiar o trabalho e estudar no Canadá, você deverá se esforçar para obter uma pontuação boa e aceitável no teste de proficiência do idioma. Além disso, se alguém deseja estudar através do francês, TEF, DALF, DELF ou TCF, é necessária uma pontuação nos exames.


Inscreva-se para admissão em universidades selecionadas

Depois de passar no teste de proficiência em inglês / francês, agora é hora de se inscrever nas universidades que você selecionou anteriormente. Aqui, você precisa se lembrar de uma coisa que, a inscrição para várias universidades pode ser enviada simultaneamente, mas você deverá pagar uma determinada quantia de taxa. Portanto, inteligência não é apenas se inscrever de forma aleatória, verificar seu curso e a qualidade da instituição antes de enviar a inscrição.

Outro ponto a ser considerado ao preencher o formulário de inscrição para intercâmbio de trabalho e estudo no Canadá é fornecer informações corretas e precisas. Junto com isso, anexar uma prova documentada também é uma obrigação. Se houver algum erro, seu aplicativo pode ser rejeitado.


Candidatar-se a autorização de estudo

Por último, mas não menos importante, depois de enviar a inscrição às universidades selecionadas para o Canada Exchange e obter o documento final para admissão, você também deverá solicitar a Permissão de Estudo. O pedido pode ser enviado online ou pode-se visitar o centro de solicitação de visto.