• Ronaldo Terra

Newfoundland and Labrador: Canadá deve dobrar meta de imigração

Sim! O Canadá está abrindo suas portas cada vez mais. E é sempre bom lembrar que existem diversos tipos de processos de imigração em diversas províncias do país. Caso seu desejo seja imigrar para o Canadá, essa matéria trará boas noticias para você!

Para quem ainda está em dúvida sobre tipos de processos, Express Entry, e etc, sempre é bom ficar atento aqui no site, no nosso blog e nas redes sociais, sobre os eventos que a Excel Intercâmbio promove para sanar seus questionamentos. E se os seus horários são complexos, não tem problema, é só marcar um horário acessível para você através do consulta online (a primeira é gratuita!).

Agora vamos falar de Newfoundland and Labrador. O Ministro Federal, Seamus O’Regan recentemente anunciou que deseja dobrar a meta de imigração por lá. O intuito é aumentar o atual alvo de 1.700 (até 2022) para pelo menos 4.000.

Dada a combinação da possibilidade de emigração com uma população que está envelhecendo, como já anunciamos aqui, o Ministro afirmou que 4.000 novos imigrantes são a linha de base para manter os efeitos sociais estáveis na província.

“Precisamos de um mínimo de 4.000 novos imigrantes por ano nesta província apenas para manter o status quo”, disse O’Regan. “Mas não estou interessado em manter o status quo. Estou interessado em aumentar essa economia. Estou interessado em mais empregos, em maiores lucros, em maior prosperidade – e isso significa mais imigrantes. Muito mais.”

A província tem recebido um número cada vez maior de imigrantes nos últimos anos, passando de 546 em 2007 para 1.122 em 2015.

Conheça mais sobre Newdoundland and Labrador

Duvida? Quer imigrar para o Canadá? Entre em contato com a gente! :)

Leia Também:

Canadá: 1 milhão de imigrantes serão admitidos até 2020, afirma Ministro

Manitoba anuncia alterações no programa de imigração provincial

Você conhece comidas e bebidas tipicamente canadenses?

#ImigraçãoCanadense #NewfoundlandandLabrador

0 visualização