Governo do Canadá planeja alto investimento para criar postos de trabalho bem remunerados


O planejamento é investir mais de $ 180 bilhões de dólares canadenses em infra-estrutura. O Banco de Infraestrutura do Canadá é uma nova ferramenta para parceiros provinciais, territoriais e municipais para financiar a infra-estrutura que os canadenses precisam.

O Banco será criado para poder financiar infraestrutura em todas as partes do Canadá.

O ministro da Infra-estrutura e Comunidades, Amarjeet Sohi, anunciou que o governo do Canadá lançou processos de seleção abertos, transparentes e baseados no mérito para identificar a liderança sênior do Banco com o objetivo de ter o Banco de Infraestrutura do Canadá operacional até o final de 2017, no entanto, ainda sujeito à aprovação do Parlamento.

O governo do Canadá também anunciou que o Banco será localizado em Toronto. “O Banco de Infraestrutura do Canadá vai nos ajudar a transformar a forma como planejamos, financiamos e construímos os projetos que precisamos para melhorar a vida dos cidadãos e nossa competitividade em todo o mundo. O Banco ajudará a criar milhares de empregos e a tornar a Economia mais atraente para investimentos e, finalmente, reforçar a nossa classe média”, afirmou o Ministro da Infraestrutura e das Comunidades, Amarjeet Sohi.

Informações: CNW – News Wire.

Leia Também:

Start up Visa Program – Canadá torna permanente projeto que facilita imigração

Brasileiros são a 4ª nacionalidade que mais solicitam permissão para residência temporária no Canadá

Aberta a temporada para Intercâmbio de Inverno no Canadá

2 visualizações