Golden Skybridge é a ponte suspensa mais alta do Canadá


Alberta, Canadá

Olá, folks!


Recentemente aqui no Canadá foi inaugurada a ponte de pedestres suspensa mais alta do país! O nome dela é Golden Skybridge. Ela fica localizada a 260km da cidade de Calgary, em Golden, na província de British Columbia.


A ponte será oficialmente aberta para turistas a partir de junho de 2021 devido ao COVID-19.


Ela é a junção de duas pontes sobrepostas, uma a 150m e a outra com 80m do chão. Sim, isso é muito alto, só de imaginar já dá um frio na barriga :)


As duas pontes são conectadas por meio de uma trilha na floresta com três quilômetros de comprimento, o que dá ainda mais a possibilidade de aproveitar a paisagem natural de quem está passeando por lá.


Existem duas atrações para quem quer curtir este passeio com emoção. Você pode ir em uma tirolesa de aproximadamente 1.200m ou então ir em um bungee swing. Por ser próximo do famoso ''Banff National Park'' você pode aproveitar para curtir a vista incrível do Canadá e descobrir mais sobre a província de Alberta.


Se você é um amante de fotografia, estará no lugar certo. Durante toda a travessia da ponte há áreas com recuos para que você possa aproveitar a linda paisagem.


Confira abaixo um vídeo mostrando um pouco mais sobre a Golden SkyBridge:



E aí? Você teria coragem?


Compartilhe este blog com aquele seu amigo corajoso e que não tem medo de altura, com certeza vale a visita :)


Siga-nos em nossas redes sociais @Excel 4 Canada para ter acesso a conteúdos relevantes sobre o Canadá.


Até a próxima!