• Ronaldo Terra

Excel participa de projeto que propõe integração de recém-chegados

A Excel Intercâmbio está participando de um projeto desenvolvido pela prefeitura de London (Ontário) que promete a integração de imigrantes recém-chegados na cidade.

As reuniões são organizadas para ouvir não somente a população, mas também órgãos e empresas interessadas em contribuir com uma melhora na retenção de imigrantes. Ou seja, com sugestões e novas ideias com o objetivo de garantir o crescimento da economia local retendo e atraindo estudantes internacionais e estrangeiros com formação.

London é a sexta maior cidade da provincia de Ontário e onde está localizado o escritório da Excel. As oportunidades são abundantes para os recém chegados. A cidade oferece trabalho, educação, cultura, restaurantes de qualidade, shoppings e diversão para toda a familia. Além disso, tem sido escolhida pelos estudantes que buscam aperfeiçoamento na língua inglesa – uma vez que London possui renomadas e reconhecidas escolas de inglês – ou que desejem estudar em Universidades e Colleges como a Western University e o Fanshawe College.

Leia Também:

Grupo de intercâmbio para Ottawa.

Alguns brasileiros não precisarão de vistos para o Canadá

Cheguei… e agora?