EDUEXPO 2018: 4.800 alunos passaram pela feira em SP


De acordo com os organizadores do evento, 4.800 participaram da Eduexpo. Pessoas de diversos estados brasileiros pesquisaram sobre o potencial do Canadá para fins de intercâmbio, imigração, e também para conhecer mais sobre os cursos que o Fanshawe College oferece atualmente.

“Pessoas do Litoral, Mato Grosso do Sul, São José dos Campos e tantas outras diversificadas regiões do Brasil passaram pelo nosso stand, e os alunos que aplicaram com a Excel Intercâmbio para estudar no Fanshawe College ganharam a isenção na taxa de matrícula”, revelou Thays, que esteve presente na EDUEXPO 2018.

Letícia (tradutora da Eduexpo), Nelson Melgar (Sales Representative – Fanshawe College) e Thays Afonso (Program Advisor – Excel Intercâmbio)


Durante o evento, palestras sobre imigração e visto para o Canadá, foram promovidas por autoridades canadenses. “Tratou-se de uma rica oportunidade para quem está pensando em morar no Canadá e estudar em instituições conceituadas no mercado, como o Fanshawe College”, finalizou Thays.

A feira, que foi criada para ajudar estudantes a descobrir oportunidades de estudo disponíveis em todo o mundo, ainda acontece nos próximos dias no Brasil. Tome nota:

  1. Amanhã (20) no Rio de Janeiro;

  2. Curitiba no dia 22;

  3. Porto Alegre no dia 24;

  4. Florianópolis no dia 26. 

Quer saber mais sobre interâmbio e imigração? Entre em contato com a Excel hoje mesmo e marque sua consulta online.

#Feirasdeintercâmbio #NovidadesnaExcelIntercâmbio

2 visualizações