Conheça tudo sobre o Georgian College, no Canadá.

Atualizado: Mar 26


Georgian College, no Canadá


Olá, folks!


O Georgian College é uma experiência transformadora. Seus cursos, muito bem elaborados, transmitem além de conhecimentos, confiança para que o aluno tenha sucesso e prospere.


O estudante que escolhe o Georgian College, encontra um corpo docente comprometido com o sucesso dos alunos e, com certeza conviverá por quatro temporadas num ambiente bastante educativo e agradável.


O Georgian College possui sete campus:

  1. Barrie

  2. Midland

  3. Muskoka

  4. Orangeville

  5. Orillia

  6. Owen Sound

  7. South Georgian Bay


Além disso, possui ainda o maior percentual de programas com co-op em Ontario.


O College conta com 6.200 parceiros para oferecer a melhor experiência de trabalho aos ali graduados.


Com os conhecimentos adquiridos na Georgian College pode-se tanto, trabalhar em uma empresa como começar a própria, como empreendedor. As possibilidades são de que 90,3% dos graduados encontrem emprego nos seis primeiros meses após a graduação.


O College é reconhecido como líder em proporcionar experiência de trabalho aos estudantes, tendo parceria com 6.200 empregadores. Ele possuí mais de 13.000 estudantes em tempo integral, sendo mais de 1.100 estudantes internacionais de 52 países.


Além de todos os excelentes cursos oferecidos, você já imaginou trabalhar em hotéis cinco estrelas, resorts luxuosos, restaurantes, clubes, navios de cruzeiro e muito mais?


Este college oferece um programa para você na área: Hospitality - Hotel and Resort Operations Management co-op program. Bacana, né?


E para você que gosta de carros e automobilismo, este é o College certo. Existe um programa chamado Automotive Business Management. Com ele, você pode ter a licença da Automotive Business School of Canada que fica localizada dentro do campus de Barrie, e então estará apto e autorizado a trabalhar no ramo automobilistico.