• Ronaldo Terra

150 anos do Canadá: O país em festa! (Parte 7)


Como já abordamos aqui, muitas cidades estão investindo em grandes eventos que marcarão o ano de 2017. A programação completa dos 150 anos do Canadá pode ser encontrada no aplicativo Passport2017 no site https://passport2017.ca/. Nele, basta você disponibilizar o nome da cidade onde você está que ele revelará quais atrações estão inclusas nas comemorações.

A matéria de hoje aborda sobre a festividade em Calgary, Alberta.

Segundo os organizadores da festividade, a história do Canadá será o foco principal para os moradores de Calgary. Iniciando o dia, um Powwow Aborígene tradicional dará início as festividades em Prince’s Island Park seguido pela música tradicional da comunidade e também narração de histórias.

Já no parque, os cidadãos e visitantes são convidados a comemorar com as forças armadas canadenses com exposições interativas com os heróis de guerra.

Enquanto você aprecia a linda queima dos fogos de artifício ao longo do rio, você pode saborear diversos tipos de alimentos que serão vendidos pelas ruas da cidade.

Para você que já está em Calgary, um site especial foi projetado para os que querem participar desta data comemorativa. Para saber mais sobre os eventos que estão sendo programados clique aqui: VISIT CALGARY. O site possui detalhes e informações bem completas sobre a festa.

Fique por dentro da programação para o Canadá Day em:

Vancouver

Edmonton (Alberta)

Winnipeg

Charlottetown

Quebec

Montreal

0 visualização