150 anos do Canadá: O país em festa! (Parte 5)

Foto: Canadian Living


É incansável falar sobre os 150 anos do Canadá. E ainda temos muitas cidades para revelar as festividades, afinal, o segundo maior país do mundo é patriota e está em festa desde o início do ano, como já apresentamos aqui no site da Excel.

Vamos para a quinta parte desta descoberta?

O ano de 2017 promete ser inesquecível. Os parques nacionais como Banff, Lake Louise e Jasper e sítios históricos no país já podem ser visitados gratuitamente. Para garantir a sua entrada gratuita nestes lugares adquira o seu passe livre neste link: Passe Livre

Além disso, o país promoverá mais de 1.000 diversificados shows para todos os gostos. Só para termos uma noção do quanto o Canadá tem sido escolhido como destino pelos brasileiros, no ano passado o levantamento do Destination Canada contabilizou a chegada de mais de 110 mil ao país.

Comemorações – 150 anos

Aos que buscam contribuir para o aumento deste número de visitas neste ano de 2017, muitas festividades estarão esperando por você. Desde os centros urbanos, até as mais remotas frias terras canadenses estarão prontas para mostrar o quanto o país está em festa.

Do famoso e delicioso Poutine até as panquecas cobertas pela Maple Syroup, tudo o que for tradicional e “estilo canadense” poderá ser visto. Mas para se programar, nada como estar informado e não perder tempo para encontrar a atração que mais lhe agrada.

Para isso, a programação omplete dos 150 anos do Canadá pode ser encontrada no aplicativo Passport2017 no site https://passport2017.ca/. Nele, basta você disponibilizar o nome da cidade onde você está que ele revelará quais atrações estão inclusas nas comemorações.

Saiba mais sobre a festividade em QUEBEC

Se você está na cidade de Quebec para a Fête du Canada, ou seja, Canada Day, comece o feriado em uma vibe saudável com exercício em grupo no Musée National des beaux-arts du Québec.

Depois de queimar calorias, ganhe-as novamente indo até o Fairmont Château Frontenac para uma fatia do bolo que comemora os 150 anos do Canadá.

Além disso, você pode preencher o seu dia com atividades familiares e música que acontece por toda a cidade de Quebec, em seguida, pegue o tradicional fogo de artifício no Grey Terrace antes de voltar para casa.

Programação em VancouverEdmonton (Alberta)Winnipeg e Charlottetown

VEJA as atraçõs para o dia 30 e 1º de Julho:


Leia Também:

150 anos do Canadá: O país em festa! (Parte 4)

150 anos do Canadá: O país em festa! (Parte 6)

150 anos do Canadá: O país em festa! (Parte 7)

2 visualizações