• Ronaldo Terra

150 anos do Canadá: O país em festa! (Parte 4)

Quarta parte da nossa série de matérias referentes ao aniversário do Canadá.  O ano de 2017 promete ser inesquecível, uma vez que parques nacionais (como Banff, Lake Louise e Jasper) e sítios históricos no país já podem ser visitados gratuitamente. Para garantir a sua entrada gratuita nestes lugares adquira o seu passe livre neste link: Passe Livre

Além disso, o país promoverá mais de 1.000 diversificados shows para todos os gostos. Só para termos uma noção do quanto o Canadá tem sido escolhido como destino pelos brasileiros, no ano passado o levantamento do Destination Canada contabilizou a chegada de mais de 110 mil ao país.

Comemorações – 150 anos

Aos que buscam contribuir para o aumento deste número de visitas neste ano de 2017, muitas festividades estarão esperando por você. Desde os centros urbanos, até as mais remotas frias terras canadenses estarão prontas para mostrar o quanto o país está em festa.

Do famoso e delicioso Poutine até as panquecas cobertas pela Maple Syroup, tudo o que for tradicional e “estilo canadense” poderá ser visto. Mas para se programar, nada como estar informado e não perder tempo para encontrar a atração que mais lhe agrada.

Para isso, a programação omplete dos 150 anos do Canadá pode ser encontrada no aplicativo Passport2017 no site https://passport2017.ca/. Nele, basta você disponibilizar o nome da cidade onde você está que ele revelará quais atrações estão inclusas nas comemorações.

Mas para facilitar um pouco a sua visão sobre a festa, separamos alguns principais pontos de festividades.


CHARLOTTETOWN (PRINCE EDWARD ISLAND)

Atenção aos amantes de música! Se você gosta de passar o dia ao som de música, Charlottetown é o lugar ideal para você. Uma vez que no Canada Day, depois que a bandeira é hasteada e o hino cantado, um show ao vivo vai embalar o seu dia.

Ao final da festividade, não perca a queima de fogos que promote iluminar toda a cidade.

Veja ainda a programação em VancouverEdmonton (Alberta) e Winnipeg.

Conheça essa tradicional e linda cidade canadense:


Leia Também:

150 anos do Canadá: O país em festa! (Parte 3)

150 anos do Canadá: O país em festa! (Parte 5)

150 anos do Canadá: O país em festa! (Parte 6)

0 visualização