• Ronaldo Terra

150 anos do Canadá: O país em festa! (Parte 2)

Foto: Journal of Edmonton


O jovem Canadá completará 150 anos no dia 1º de Julho (Canada Day) deste ano e para celebrar a data o país está repleto de atrações espalhadas por todas as províncias.

Então, prosseguindo com a nossa série, acompanhe o que Edmonton (Alberta) tem de melhor esperando por você para esta comemoração.

O Canadá é considerado o melhor país do mundo, como já abordado em matérias da Excel Intercâmbio, e este ano oferece atrativos além daqueles já conhecidos por todo o mundo.

O ano de 2017 promete ser inesquecível, uma vez que parques nacionais (como Banff, Lake Louise e Jasper) e sítios históricos no país já podem ser visitados gratuitamente. Para garantir a sua entrada gratuita nestes lugares adquira o seu passe livre neste link: Passe Livre

EDMONTON (ALBERTA)

Os mais famosos acontecimentos para a data vão do desfile, onde todos cantarão em comemoração ao aniversário do país, até a ida ao mercado noturno em Chinatown onde acontecerão apresentações de música ao vivo.

No entanto, se você estiver em Edmonton, não perca a oportunidade de ir até a High Level Bridge para assistir ao famoso espetáculo de luzes que serão seguido de fogos de artifício.

Saiba mais sobre as comemorações em Vancouver!

Leia Também:

150 anos do Canadá: O país em festa! (Parte 1)

150 anos do Canadá: O país em festa! (Parte 3)

150 anos do Canadá: O país em festa! (Parte 4)

0 visualização