• Ronaldo Terra

1.358 brasileiros imigraram para o Canadá no ano passado

Em 2016, o governo canadense afirmou que 1.358 brasileiros imigraram para o Canadá. O país continua no topo da lista dos mais famosos destinos escolhidos por aqueles que almejam uma radical mudança de vida.

A Agência Canadense de Imigração (CIC), mostra que no primeiro semestre de 2016 mais de 90 mil brasileiros já solicitaram autorização para morar no Canadá, contudo, o pedido foi para residência temporária. E não trata-se apenas dos brasileiros, o CIC aponta que 2 milhões de pessoas – também no primeiro semestre de 2016 -, solicitaram o mesmo pedido.

PERFIL PARA IMIGRAR

A pergunta mais frequente é sobre ter ou não perfil para imigrar. “Para responder a estes questionamentos que nos preparamos para oferecer informações oficiais e fiéis ao processo solicitado pelo governo canadense”, afirmam os executivos da Excel Intercâmbio Julia Wiggett e Ronaldo Terra.

Evidente, a tarefa de imigração pode não ser tão simples como parece, mas a Excel Intercâmbio está pronta para responder aos questionamentos de como alcançar este sonho tão desejado por diferentes nacionalidades. Lembrando que a Internet possui diversificados conteúdos sobre o assunto, porém, é preciso ter base sólida de informações. “Nossos programas potencializam a chance de imigração, portanto, nos procure e saiba mais sobre imigração ou sobre estudos no Canadá”, completaram os executivos da Excel Intercâmbio.

Com informações de BBC News e Veja Brasil

Leia Também

  1. Newfoundland and Labrador: Canadá deve dobrar meta de imigração

  2. Brasileiros são a 4ª nacionalidade que mais solicitam permissão para residência temporária no Canadá

  3. Imigrar para o Canadá: depoimento de Fabiana e Tiago

0 visualização