Podcast – “Aqui no Canadá”

test alt text
Podcast Aqui no Canadá – Episódio: Daycare.

Como haviamos planejado, segue aí nosso primeiro episódio do podcast “Aqui no Canadá”. Tivemos um pequeno delay com essa loucura de covid19 acontecendo, mas está no ar agora.

A ideia é ser um ponto de encontro semanal, descontraído e que não irá focar em imigração e essas coisas que se encontram em qualquer post por aí. O foco é falar de coisas mais peculiares, diferentes, opinativas e que ajudem que não está aqui, conhecer um pouco mais das coisas “Aqui no Canadá”.

O episódio está listado abaixo, mas também pode ser ouvido nas plataformas do Google, Apple, Spotify e etc.

Press on,

Ronaldo Terra

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Popular

Mais Posts

Conheça o Conestoga College. Webinar.

Conheça o Conestoga College, no Canadá

Hey, folks! Confira este webinar com a participação da International Recruitment Manager, Brazil, do Conestoga College, Fernanda Oliveira. Qual o tema? Neste webinar você verá