Outono no Canadá, um dos mais belos do planeta.

106
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Outono no Canadá

Embora estejamos tristes que o verão está terminando, a mistura de cores faz o Outono Canadense um dos mais belos do planeta . Do final de setembro até o final de outubro, um caleidoscópio de cores enfeitado do o país, com as árvores mostrando toda sua beleza antes do inverno “roubar” sua folhagem frondosa.

Separamos aqui os cinco  melhores destinos no Canadá para apreciar a riqueza do outono.

Banff, Alberta

O bucólico Banff é lendário por sua paisagem de cair o queixo, fauna abundante e excelentes oportunidades para caminhadas. Em outubro, a cidade começa a mostrar um bem menos conhecido: seus larchos dourados. Os larício são uma espécie de pinheiro que  se transformam de verde em amarelo antes de cair no inverno. Muitas das montanhas majestosas na área aos arredores de Banff e Lake Louise são cobertas por essas árvores únicas e, portanto, parecem aconchegadas sob uma manta de ouro a cada outono. Para uma maneira inesquecível de apreciar essa beleza, considere fazer um passeio de trem pelas Montanhas Rochosas com o Alpinista Rochoso. Hospede-se no coração das montanhas em Fairmont Banff Springs, Fairmont Chateau Lake Louise ou no exclusivo Glacier View Lodge, nas proximidades de Jasper. Se você planeja visitar em outubro, também poderá experimentar o Jasper Dark Sky Festival.

Killarney Park, Ontário

Killarney é famosa por sua beleza natural deslumbrante, fauna abundante e oportunidades incríveis para aventuras ao ar livre. Graças a uma enorme quantidadede , árvores de maple vermelhas e listradas, o parque é igualmente conhecido por sua profusão de cores de outono. Os visitantes durante a estação de observação de folhas nobres encontrarão um panorama inundado de rosa, vermelho, ocre e âmbar. Em Killarney, trata-se de ambiente, com o som melancólico de mergulhões e ocasionais alces que agregam mágica ao show. O final de setembro e o início de outubro tendem a ser o momento ideal para a troca de folhas – você pode confirmar que é a hora certa consultando o relatório de cores de outono do Ontario Park. Para algumas das melhores trilhas, vá até a Trilha de silhueta La Cloche de Killarney (embora a trilha completa possa levar 10 dias para ser concluída, você pode fazer apenas uma parte). Um Dark Sky Preserve oficial, também é o único parque que tem o seu próprio observatório.

Ilha Cape Breton, Nova Escócia

A Cabot Trail de Cape Breton (que dá uma volta completa pela costa da ilha) oferece uma das viagens mais impressionantes do Canadá em qualquer época do ano, mas no outono e literalmente incrível. Tons brilhantes de vermelho, amarelo e laranja eletrificam a paisagem e realçam perfeitamente os magníficos tons azuis do Oceano Atlântico dos arredores.Em outubro, o evento imperdível em Cape Breton é o Celtic Colors International Festival, uma celebração da música e cultura celtas. Desfrute de um “Picnic Perfeito” no Parque Nacional Cape Breton Highlands. O espetáculo para os seus olhos não termina quando o sol se põe: Cape Breton também tem algumas oportunidades incríveis de observar as estrelas. Admire o céu estrelado enquanto se prepara para dormir em uma cúpula geodésica em Pleasant Bay e Dingwall.

Sault Ste. Região de Marie, Ontário

Parkland, um local relativamente remoto e um monte de árvores de Maple é uma receita maravilhosa para a cor do outono. Veja algumas das transformações outonais mais requintadas (e artisticamente inspiradoras) do Canadá na cidade de Sault Ste. Marie e a região circundante. Foi a folhagem nesta área do nordeste de Ontário que inspirou algumas das obras mais impressionantes do lendário grupo dos sete artistas do país. A melhor maneira de explorar a paisagem é através do Trem Agawa Canyon Tour, que leva os hóspedes a um passeio de tirar o fôlego pelo pitoresco Canyon Agawa. Os hóspedes do trem também têm a chance de caminhar, ver animais selvagens e fazer picnics na floresta. Outras áreas próximas que oferecem belezas impressionantes de mudança de folhas são o Mirante Edmund Fitzgerald no Parque Provincial Pancake Bay e a Trilha Costeira no Lake Provincial Park Superior. Veja algumas obras originais do Grupo dos Sete na Galeria de Arte de Algoma e visite a impressionante Sault Ste. Marie Canal, que já foi a maior barragem do mundo.

Charlevoix, Quebec

Colinas ondulantes de limão, coral, cobre e vermelhão cumprimentam os visitantes que tiverem a sorte de visitar uma das regiões mais lindas do Quebec no outono. Charlevoix deve sua beleza a um meteorito que atingiu a área há 350 milhões de anos e criou uma enorme cratera. Com o tempo, a cratera se transformou em um vale verdejante em forma de tigela, tão único que recebeu o reconhecimento de Reserva da Biosfera Mundial da UNESCO. Você pode visitar a área de helicóptero para obter vistas incomparáveis. A terra fértil torna a região ideal para a agricultura e, portanto, oferece algumas das melhores carnes, produtos.

Fale com um consultor da Excel 4 Canada e comece seu planejamento.

Mantenha-se informado

Receba promoções, informações e dicas. 

Respeitamos sua paciência, o conteúdo é sempre criado pensando em lhe ajudar!

Waterloo, Canadá

22 King Street South, Suite 300 
Waterloo, ON, Canada

London, Canadá

111 Waterloo Street, Suite 509
London, ON, Canada

São Paulo, BRasil

22 King Street South, Suite 300 
Waterloo, ON, Canada

agende online

Agende sua consultoria de planejamento gratuitamente online. 

WAY TO THE NATIONS

Ajudar faz parte de nosso DNA. Parta da renda da Excel é doada para essa instituição na Nigéria. Saiba mais.

criado por 33webb.com

Obrigado pelo seu interesse em nosso conteúdo.

Para assistir à nossa última palestra, por favor cadastre-se com seu nome e e-mail.

Conteúdo gratuito.

newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter. Respeitamos sua privacidade e paciência. Iremos enviar apenas conteúdo relevante.

Dia 16.10.19 às 21h (horário de Brasília)

Perdeu a última palestra?

Assista a versão gravada agora.