Como imigrar para o Canadá?

Imigrar para o Canadá ainda do Brasil

Apesar de estar cada vez mais díficil, ainda é possível imigrar para o Canadá estando ainda no Brasil. Um dos caminhos mais comuns são uma "job offer", que permite um visto de trabalho ou até mesmo a residência permanente. é possível também atingir a pontuação do Express Entry, se você tiver alto grau de escolaridade, excelente inglês, e sua idade for por volta dos 30 anos no máximo.

Imigrar para o Canadá por meio de College

Como muitos brasileiros não conseguem a pontuação ou uma "job offer", o caminha mais natural é vir estudar no Canadá em um college. Isso ajuda a conseguir os vistos necessários para vir para o Canadá temporáriamente, e buscar uma imigração durante essa permanência no Canadá.

Imigrar para o Canadá por meio de trabalho 

Imigrar para o Canadá, passa pelo trabalho, é o que nosso CEO da Excel 4 Canadá costuma dizer. Seja o acompanhante, seja o estudante, o foco maior é arrumar um emprego qualificado e aumentar siginificativamente as pontuações para imigrar para o Canadá posteriormente. Além disso, há sempre profissões em demanda que aceleram o processo de imigração para o Canadá para aqueles que já estão em solos canadenses.

Faça parte de nossa comunidade

Mais de 10 mil pessoas recebem nossa informação gratuitamente, inscreva-se você também!

Image by Glenn Carstens-Peters

Consultoria Online Gratuita

Comece seu planejamento para estudar on Canadá aora mesmo. Nossas consultoras irão lheajudar a escolher destion, curso, duração e diversas outras dicas que você nem pensou ainda.