Hello, folks!
Nesses tempos de ajustes e dificuldades, os quais estamos mais distantes socialmente uns dos outros, a Excel 4 Canada quer ajudar você a se conectar, conhecer novas pessoas, praticar o inglês e ajudar você a lidar com esse auto isolamento.
O que é?
45 minutos de English conversation online. Grátis!
Quando?
Todos os dias às 16h do horário de Brasília. Do dia 23 de março ao dia 5 de abril de 2020.
Para quem se destina?
Todos que estão a fim de praticar o inglês. Pode estar aqui no Canadá, no Brasil, no Japão, onde preferir. TODOS os níveis de inglês são bem-vindos.
Como participar?
Temos apenas 100 vagas diariamente. Por isso precisamos que se inscreva para garantir sua presença. Utilize o formulário abaixo.
Sabemos que isso é pouco para minimizar os impactos do auto isolamento, mas é o que estava ao nosso alcance fazer por agora. Espero que ajude e permita que você conheça mais pessoas, mesmo que a distância. Quem sabe novas amizades e oportunidades aparecem nesse momento!
Cheers,
Ronaldo TerraCEO
#conversationclub #intercâmbionocanadá